segunda-feira, 11 de março de 2013

CAPS DE SÃO JOSÉ DO CAMPESTRE SE DESTACA NA QUALIDADE DO SERVIÇO

Médica Psiquiatra, Dra Daisy Reis
Desde o dia 04 de janeiro de 2013,que o Centro de atenção Psicossocial de São José do Campestre está com as portas abertas recebendo pacientes portadores de doenças mentais, retardos e usuário de drogas para intenso tratamento para melhoria na qualidade de vida destas pessoas.

A frente da Coordenação do Serviço está a Médica Psiquiatra, Dra Daisy Reis, que além de coordenar o serviço, atende a população que necessita deste tipo de tratamento.
Apenas no mês de fevereiro foram atendidas mais de 200 pessoas, que além de encontrar um conforto no serviço do CAPS, passam por atendimento de outros profissionais como assistente social e psicóloga.

A Dra Daisy Reis, explica que a demanda de pacientes que necessitam de apoio psicossocial em Campestre é muito grande, e isso demanda grandes esforços para dar uma resposta imediata a população que carece desse serviço. Elenca ainda que conta diuturnamente com o apoio da Secretária de Saúde, Dra Francisca para que a coisa funcione.

“A prefeita tem disponibilizado dentro de suas possibilidades a assistência necessária, bem como, de outro lado contribuo com a ajuda de amigos, representantes de laboratórios para que nos ajude a com a distribuição de medicamentos de alto custo”...

Em pouco mais de 02(dois) meses demos um grande passo na qualidade de vida dessas pessoas que necessitam da ajuda do CAPS. Espero que possamos dar cada vez mais uma resposta rápida, mas tem sido muito gratificante o depoimento das pessoas que tem apresentando melhoras com a nossa ajuda, declarou Dra Daisy.