sexta-feira, 8 de março de 2013

Carro de universitário executado no interior do RN é achado em canavial

Informação foi confirmada pelo capitão Sandrine, da PM de Goianinha.
Fiat pertence ao jovem Manoel Gomes, encontrado morto no domingo (3).

Fernanda Zauli Do G1 RN
Fiat Uno de Manoel Teixeira ainda não foi encontrado (Foto: Amália Lima)Fiat Uno encontrado pela PM (Foto: Arquivo pessoal)
A Polícia Militar do Rio Grande do Norte encontrou o veículo Fiat Uno, de cor vinho, do universitário Manoel Gomes Teixeira Neto, de 20 anos, encontrado morto na madrugada do último domingo. Ele e o amigo José Costa de Lima Júnior, de 21 anos, segundo a polícia, foram executados a tiros. De acordo com o capitão Fábio Sandrine, o carro estava dentro de um canavial em Goianinha.
O veículo era procurado pela polícia desde domingo (3). Na última terça-feira (5) uma adolescente de 17 anos, namorada de Manoel Teixeira, divulgou uma foto do veículo no Facebook para ajudar nas investigações. De acordo com o capitão Sandrine, o banco do carro estava bastante sujo de sangue. “Isso nos leva a crer que os rapazes foram assassinados dentro do veículo”, afirmou.

Segundo ele, o carro será levado para a delegacia de Goianinha e de lá encaminhado para a perícia.
Manoel Gomes é filho do vereador Wober de Souza Teixeira (DEM), eleito em Espírito Santo. O outro rapaz assassinado, José Costa, é  filho de um subtenente aposentado da PM.