segunda-feira, 4 de março de 2013

Espírito Santo/RN: Polícia tenta localizar mulheres vistas em local de duplo homicídio


O delegado Wellington Segundo, titular da Delegacia de Goianinha, determinou que as buscas pelas duas mulheres, ainda não identificadas, continuem nas cidades vizinhas ao município. Elas foram vistas em companhia de Manoel Gomes Teixeira Neto, de 20 anos, e José Costa de Lima Júnior, de 21, encontrados mortos na madrugada deste domingo (3) entre Goianinha e Espírito Santo, a pouco mais de 50 quilômetros de Natal.
Para delegado, as duas são peças importantes para a elucidação do crime que chocou a cidade. Os parentes das vítimas foram chamados para prestares declarações na Delegacia nesta segunda, como forma de iniciar oficialmente a investigação. “Mas eu suspendi a tomada de declarações dos familiares porque eles estão muito abalados e pediram para deixar as perguntas para amanhã [terça-feira]. Eu concordei. Agora estamos em busca de identificar as duas mulheres, o que será de suma importância para a investigação”, indicou Wellington Segundo.
A polícia também está em busca do veículo em que as vítimas estavam antes de morrer. “O carro ainda não foi identificado, mas ainda não podemos falar que foi um latrocínio – roubo seguido de morte”, explicou o delegado.
deu início na manhã desta segunda-feira (4) às investigações que apuram os assassinatos dos jovens universitários Manoel Gomes Teixeira Neto, de 20 anos, e José Costa de Lima Júnior, de 21.
-Por G1 RN