quinta-feira, 6 de março de 2014

Dois homens roubaram um carro em Natal, assaltaram uma loja em Brejinho e foram capturados em Santo Antônio/RN

Compartilh
Assaltantes no Hospital de Santo Antônio após serem feridos no confronto com a polícia (Foto: Dayane Alemida/Portal NCO)

Dois elementos foram presos durante a tarde desta quinta feira (06) na cidade de Santo Antônio.
De acordo com informações repassadas pelo Tenente Vinícios ao Portal NCO, que estava a frente da operação, dois homens roubaram um carro do modelo renault sandero branco durante a manhã de hoje no bairro Cidade Alta em Natal. Depois disso seguiram em fuga para a cidade de Brejinho, onde por volta das 14:00h da tarde roubaram uma casa no sítio Santa Maria. Eles levaram cerca de R$ 4.000,00 a 5.000,00 além de vários pertences pessoais, aparelhos de celular e notebooks.

Foto Dayane Almeida Portal NCO
Carro e pertences roubados pela dupla

Segundo as vítimas, a ação dos criminosos foi bem agressiva. Elas ainda relataram que foram deixadas presas no banheiro.

Após isso, os elementos indentificados por Alexandro Barbosa de 26 anos e Anderson Luiz Costa Silva de 23, continuaram a fulga seguindo para a cidade de Santo Antônio. Através de informações, a Polícia Militar conseguiu chegar até uma casa no bairro da Baixada onde os elementos estavam escondidos. Houve perseguição e na tentativa de uma nova fuga, os criminosos correram pelo quarterão onde estavam e adentraram em um matagal. Houve troca de tiros, e os acusados foram baleados de raspão nas pernas. A PM conseguiu prende-los intantes depois. Na casa onde eles estavam a Polícia encontrou uma pistola 380 carregada.

Os acusados foram encaminhados ao Hospital de Santo Antônio afim de serem submetidos a um exame de corpo e delito, e serão encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, para maiores esclarecimentos. 

Foto: Dayane Almeida /Portal NCO
Alexandro Barbosa (lado esquerdo) e Anderson Luíz (lado direito)

O carro roubado será devolvido a proprietária, que compareceu a Delegacia da cidade para prestar depoimento. 

-Por: Portal NCO