sábado, 29 de março de 2014

Ex. prefeita de Santo Antonio apresenta documento que torna INFUNDADAS, publicações em 28 de fevereiro de 2014 sobre não prestar contas


A ex. prefeita de Santo Antonio , Liliane Régis Ribeiro Coutinho Barbalho Silva, apresentou ao blog santoantoniominhacidade, documento que torna INFUNDADAS as publicações em jornais e blogs do RN em 28 de fevereiro de 2014 sobre crimes de deixar de prestar contas no prazo legal e de extravio ou subtração de documentos.

 Conforme o ofício nº 811/MS/SE/DICON/RN (Ministério da Saúde, Secretaria Executiva, Núcleo Estadual/RN Divisão de Convênios e Gestão), que nos foi enviado pela ex. gestora do município, datado de 21 de junho de 2013, a prestação de contas referente aos recursos repassados por meio do Convênio nº 5085/2005 foi APROVADA, conforme parecer nº 1909, de 21/06/2013, sendo o respectivo processo arquivado, tornando assim totalmente infundadas as publicações.

O convênio faz referencia ao posto de saúde de Barro Preto, zona rural de Santo Antonio, obra que foi concluída em novembro de 2008.



ESCLARECIMENTO À OPINIÃO PÚBLICA
Em respeito à opinião pública, acerca das publicações, a ex-Prefeita de Santo Antonio, Liliane Régis Ribeiro Coutinho Barbalho Silva, torna publico documento enviado ao atual prefeito municipal em 21 de junho de 2013, que atesta a aprovação do referido Convênio.

                                             Veja abaixo: