segunda-feira, 10 de março de 2014

Pela segunda vez: Equipe Força & Ação realiza mais um show acrobático em Santo Antônio


Em turnê pela segunda vez em Santo Antônio, a equipe Força & Ação da Honda proporcionou mais um show acrobático sobre duas rodas com diferentes manobras radicais, adrenalina e muita emoção. O evento patrocinado pela Cirne Motos levou um grande público ao centro da cidade na tarde deste domingo (09). 

Durante cerca de uma hora de apresentação, três pilotos e suas fantásticas máquinas exibiram várias manobras ousadas e arriscadas com efeitos especiais, explosões, moto lança-chamas, derrapagens, saltos em arcos de fogo, envolvendo um quadriciclo e motocicletas de 300 a 1000 cilindradas.   

A equipe formada pelos pilotos Fábio Rolim (Dentinho), Caio Pulhas (Caio), Alexssander Martins (San) e pelo locutor Rick Vieira e ainda conta com quatro auxiliares, que montam toda a estrutura do evento, faz sucesso por todo o Brasil e já se apresentou nos Estados Unidos, Japão e também em países da Europa. Patrocinados pela fábrica Honda e pelo Consórcio Nacional Honda, os rapazes têm apoio de sobra para apresentarem verdadeiros espetáculos sobre duas rodas, algo inimaginável até mesmo para pilotos mais destemidos. 
Para se ter uma ideia do quanto são solicitados, a Força e Ação está com agenda lotada para este mês e, em média, realiza 150 shows por ano. A equipe se apresentará na próxima terça-feira na cidade de Nova Cruz, e na quarta-feira será a vez de Canguaretama receber o evento.

O show Força & Ação é considerado uma ótima atração e opção de entretenimento, oferecendo diversão e lazer às comunidades locais e ao público.