sexta-feira, 21 de março de 2014

Santo Antonio: Homem que matou a companheira com disparos de espingarda se apresenta e fica preso



O homem conhecido por Eguinho, acusado de cometer o assassinato da adolescente Débora Fernandes de Macedo, no domingo de carnaval, se entregou agora a pouco na delegacia de policia de Santo Antonio, Alison  Barbosa de Lima, de 19 anos, se apresentou acompanhado do advogado ao delegado do município, Dr. Everaldo que deu voz de prisão.









Relembre o caso:
adolescente Débora Fernanda de Macedo, de 16 anos, morreu no Hospital Walfredo Gurgel, na manhã desta quarta-feira (5). Ela estava internada desde o domingo (2), após ter sido baleada na cidade de Santo Antônio do Salto da Onça. Segundo a mãe da garota, Marineide Cardoso, ela foi morta com um tiro no olho disparado pelo companheiro.
Débora estava no banheiro quando foi atingida pelo tiro de espingarda. A adolescente estava morando com o suspeito há dois anos e sempre sofria com as agressões provocadas por ele. "Ela sempre sofreu com a ação violenta dele, mas nunca pensou em se separar. Acabou nessa tragédia", disse a mãe.
O fato aconteceu na tarde do domingo, mas a garota faleceu na manhã desta quarta-feira. O suspeito fugiu do local e, de acordo com a família de Débora, ele estaria em Natal, na casa de conhecidos. A polícia local conseguiu aprender a arma usada no crime e realiza diligências para prender o autor do crime.
-Portal BO