domingo, 23 de março de 2014

Vídeo de dançarina dançando sem roupa em cima de uma mesa de sinuca no Sertão vaza no WhatsApp

Vídeo de dançarina dançando sem roupa em cima de uma mesa de sinuca no Sertão vaza no WhatsApp
De acordo com informações, uma jovem residente nas proximidades do Distrito de Várzea da Ema, Zona Rural de Santa Helena-PB, teria subido em uma sinuca, e realizado uma dança sensual totalmente despida, sem roupas.

O vídeo teria vazado no famoso aplicativo WhatsApp, uma vez que foi gravado por vários celulares durante a apresentação da moça em plena luz do dia.

O fato é que este vídeo já anda circulando vários celulares de toda a região da cidade de Cajazeiras e anda dando o que falar.
As últimas informações são de que a gravação do vídeo foi feita antes do período carnavalesco, mas só divulgado recentemente.
Não se tem informações do nome da jovem, até por uma questão de "privacidade da mesma", mas, sabe-se de que ela é dançarina e que já trabalhou em vários comercios na cidade de Cajazeiras, além de salões de beleza.
Vale lembrar que esta não é nem a primeira e muito menos a segunda vez que casos como estes são registrados no Sertão paraibano. O Whatsapp já foi responsável por várias fotos íntimas de pessoas espalhadas pela internet, muitas delas indo parar até como caso de Justiça.
Fonte: Portal Vale do Piancó Notícias com Folha do Sertão