sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Assaltantes fazem reféns em ponto comercial de Parnamirim

A Polícia Militar mantém cerco neste momento a assaltantes, nas imediações do Parque de Exposições Aristófanes Fernandes, em Parnamirim, região metropolitana de Natal. Quatro bandidos mantém sete funcionários de um ponto que comercializa açaí como reféns.



Alex Costa /CelularPolícia Militar tenta negociar com os bandidosPolícia Militar tenta negociar com os bandidos

De acordo com as primeiras informações fornecidas pela PM, os bandidos invadiram o local por volta das 12h para realizar o assalto. No momento da ação, um dos funcionários da empresa conseguiu fugir e acionou a polícia, que chegou a tempo de evitar a a fuga dos criminosos.

Outro bandido, que esperava o fim do assalto na rua onde fica o estabelecimento, em um veículo tipo Corolla, de placa KLQ-8213, para escapar do local, fugiu ao ver a movimentação dos policiais. O carro, segundo informou a polícia, com placa de Santa Cruz do Capibaribe-PE, é roubado.

Os bandidos exigem a presença dos advogados no local e, segundo informou a polícia, tudo indica que eles irão se render. Os criminosos ainda cobraram a presença da imprensa para "garantir a integridade física", segundo relataram nas negiociações. Além disso, pedem coletes a prova de bala.

Oito carros da PM, além de cinco do Batalhão de Choque estão no local. As esposas de alguns dos bandidos também estão na frente do estabelecimento para negociar a rendição.