sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Comissão de Transição realiza primeira reunião de trabalho




        A primeira reunião de trabalho da Comissão de Transição de Governo da Prefeitura Municipal de Santo Antonio-RN aconteceu na manhã desta sexta-feira, dia 07, na sala do Gabinete do Prefeito, na sede da prefeitura municipal( Palácio Deputado Luís Antônio Vidal).
    
Respeitando as determinações da Resolução Normativa  do Tribunal de Contas do Estado do RN, o prefeito Dr. Gilson indicou como membros da equipe da sua administração, José Adelson da Silva Rodrigues (Secretário de Administração), Gizelda da Silva Felipe (Secretária de Finanças), Maria da Conceição da Silva Ancelmo (Secretária de Educação), Maria José da Silva (Secretária de Saúde), Maria Gorette Gabriel Soares (Secretária de Assistência Social) e Rosilene de Lucas Morais (Professora do município).

 O prefeito eleito Lula Ribeiro indicou, o advogado Dr. Edmílson Targino de Oliveira Bezerra, os contadores Maria Mercia de Brito Ferreira e Amarildo Cavalcante, professor Jan Rodrigues Alencar Filho, enfermeira Maria da Conceição Soares Campos dos Santos, pedagoga Ana Lígia de Brito dos Santos e a assistente social Ana Cristina.

De acordo com o Secretário de Administração, Pe. José Adelson, as reuniões da Comissão de Transição de Governo da Prefeitura de Santo Antonio, aconteceram conforme o decreto nº. 004/2012 publicado em 31 de outubro.

Durante o período de transição a comissão deverá tratar sobre documentos contábeis, patrimonial, orçamentário e de pessoal.

Após cada reunião será elaborada uma ata que será lida e aprovada pela comissão.
A próxima reunião ficou agendada para o dia 14 de dezembro .