sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Presos trazidos de Portugal deixam RN em direção a Brasília

Catorze detentos que pernoitaram em presídio potiguar já deixaram estado.

Grupo, que é escoltado por policiais federais, segue para o Distrito Federal.

Fred Carvalho Do G1 RN
Polícia Federal realizou escolta dos homens (Foto: Fred Carvalho/G1 RN) 
A Polícia Federal realizou escolta dos homens nesta sexta (Foto: Fred Carvalho/G1 RN)
Os 14 brasileiros que estavam presos em Portugal e que foram trazidos de volta ao Brasil nesta quinta-feira (13) deixaram o Rio Grande do Norte na manhã desta sexta (14). Os criminosos pernoitaram na penitenciária estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta, na Grande Natal. O grupo embarcou em um avião da Polícia Federal, que seguiu em direção ao Distrito Federal.
O vídeo ao lado mostra o momento em que o avião da PF deixa o aeroporto em Natal
Os presos pernoitaram no Rio Grande do Norte porque a aeronave da PF não tem autonomia para um voo Lisboa/Brasília. O avião passou por manutenção e foi reabastecido.

Na manhã desta sexta, os detentos foram levados para o hangar da Infraero, no aeroporto de Natal. O grupo foi escoltado por viaturas da PF. Por volta das 10h, a aeronave deixou o RN.

Os presos que vieram de Portugal e dormiram no RN são: Aguinaldo Emanoel Dantas, Anísio Castro do Nascimento, Benedito Pereira Motta, Cássio Charles Cardoso de Souza, Diego Dias, George de Jesus Ribeiro, Jhonne Soares de Aguiar, Manoel Vargas de Oliveira, Marcelo Rosa da Cruz, Marciano Valim de Oliveira, Marcus Vinícius Sousa da Costa, Osmar Gonçalves Rodrigues, Rodrigo Alves Cordeiro e Sílvio da Silva Borges.