quarta-feira, 24 de abril de 2013

Bandidos invadem casa de PM e ameaçam família de morte em Natal


Destaque Secundario 4Mais uma Policial Militar foi vítima da ação de bandidos na noite de ontem, na capital potiguar. Cerca de quatro homens armados invadiram uma casa na rua Vale do Pitimbu, no Planalto, Zona Oeste de Natal e ao descobrir que a residência pertencia a um policial, fez várias ameaças a esposa da vítima, que se envontrava sozinha, em companhia do filho do casal, uma criança de 1 ano e oito meses.

De acordo com a polícia, três dos bandidos invadiram a casa e um deles ficou com uma espécie de vigia do lado de fora. Depois de render a esposa do policial, os bandidos iniciaram um arrastão, levando TVs, frigobar, microondas e ainda aparelhos celulares e jóias. Ao revirar a casa, o trio achou uniforme de PM e aí começou um verdadeiro terror para a esposa do policial.

A mulher, segundo relatos da polícia, foi ameaçada de morte por várias vezes, bem como o marido dela. "Ela nos relatou que em dado momento os bandidos disseram que eram matadores de policiais e que iriam aguardar a chegada do seu esposo para executá-lo. Depois disso, rasgou os uniformes", disse um policial que preferiu não se identificar. Em um dado momento, a esposa do PM aproveitou um descuido dos bandidos e tentou fugir, mas foi surpreendida por um quarto homem que estava do lado de fora.

A mulher foi novamente levada para dentro da casa e sofreu agressões. Depois disso, os bandidos fugiram levando os pertences e ainda escreveram no muro da casa o número 157, referente ao crime de assalto no código penal. O policial chegou em casa minutos depois. Vária diligências foram feitas na região na tentativa de localizar os suspeitos, mas sem êxito. O PM vítima da ação foi identificado como José Martins, lotado no 9º Batalhão.

"Fui avisado pela vizinha de algo errado estava acontecendo na minha casa. Eu estava dando um tempo para chuva passar para poder ir para a casa. Depois da ligação, fui direto para minha residência. É lamentável ver que a gente está trabalhando e enquanto isso a nossa família está desprotegida", disse o policial.