quarta-feira, 1 de maio de 2013

Quadrilhas explodem caixas eletrônicos de três cidades no RN



Foto: Moisés Gurgel

Quadrilhas bem armadas invadiram as cidades de Angicos, Afonso Bezerra e Almino Afonso e explodiram os caixas eletrônicos dos correspondentes bancários destas cidades na madrugada desta quarta-feira, dia 1º de maio.
O ataque em Angicos teria sido feito por cerca de 10 homens bem armados em quatro carros: Eco Esporte, Hilux, Corsa e Celta. Neste caso, a vítima foi o Banco do Brasil. A explosão causou grande susto aos moradores vizinhos.
Antes de fugir, a quadrilha fez uma demonstração de força. Atiraram na casa do comandante da PM local.
Na cidade de Afonso Bezerra, o ataque foi nos caixas eletrônicos do correspondente bancário do Bradesco.  Neste caso, as primeiras informações dão conta de que os bandidos chegaram a cidade pilotando motos e assim como em Angicos, a PM nada pode fazer.
Em Almino Afonso, a vítima foi os caixas eletrônicos do correspondente bancário do Bradesco.  A PM da cidade informou que a quadrilha invadiu a cidade, explodiu os caixas eletrônicos e fugiram. Alegam que os bandidos estavam bem armados e a explosão causou terror a população.
Jardim de Piranhas
Os caixas eletrônicos do correspondente bancário do Banco do Brasil da cidade de Jardim de Piranhas teve tentativa de explosão. A quadrilha foi vista na cidade e no local, porém teria desistido do ataque.
Para as autoridades de segurança do Rio Grande do Norte, os bandidos aproveitaram o feriado e o início do mês, quando os caixas eletrônicos são abastecidos para o pagamento dos servidores do Governo do Estado, aposentados e etc. É também neste período que as pessoas pagando suas contas, deixando nos caixas destas agências terceirizadas em cidades de pequeno porte grandes somas de dinheiro.