terça-feira, 14 de maio de 2013

Segunda etapa da revisão eleitoral com biometria começa amanhã

Três zonas eleitorais, totalizando dez municípios, serão contempladas. Revisão terminará no dia 13 de junho.
 
Com informações do TRE


O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE) inicia nesta quarta-feira (15) a segunda etapa da revisão eleitoral com coleta de dados biométricos.
Desta vez, três zonas eleitorais, totalizando dez municípios, serão contempladas. Em Areia Branca, Parelhas e Monte Alegre, a revisão terá início no próximo dia 15 e terminará no dia 13 de junho. Nas cidades de Grossos, Lagoa Salgada e Equador, a revisão acontecerá entre os dias 20 de maio e 7 de junho. Tibau, Vera Cruz e Santana do Seridó receberão os respectivos eleitores durante o período de 21 de maio a 7 de junho. Em Brejinho, a revisão ocorrerá do dia 22 de maio até 7 de junho.
Todos os eleitores domiciliados nos referidos municípios deverão comparecer aos postos de revisão, levando o título eleitoral, documento oficial com foto e comprovante de residência, bem como cópias do documento de identificação e do comprovante de residência.
Durante o atendimento, serão colhidas impressões digitais e fotografia dos eleitores, que receberão novos títulos eleitorais.
Os eleitores que não comparecerem à revisão biométrica terão seus títulos eleitorais cancelados.