quarta-feira, 7 de agosto de 2013

PLENÁRIO LOTADO NA VOLTA DAS SESSÕES DA CÂMARA DE SANTO ANTONIO


Nesta quarta-feira (07), a Câmara de Vereadores de Santo Antonio-RN recebeu um grande número de pessoas que acompanharam a sessão ordinária do legislativo. A abertura dos trabalhos foi feita pelo presidente do Legislativo, que iniciou a sessão agradecendo e destacando a importância da presença da população e dos alunos do Ideal Colégio e Curso e da Escola Estadual Filomena de Azevedo acompanharem os trabalhos dos vereadores, o que demonstra o interesse dos munícipes com o que está sendo realizado no município.
Dentre os assuntos discutidos durante a sessão, o vereador Audy Acciole (PP), apresentou requerimentos solicitando uma audiência publica para discutir o atendimento do Hospital Regional Lindolfo Gomes Vidal, melhoria no sinal da TIM em nosso município e votos de aplausos para o poeta e escritor santoantoniense Chico de Aiá, além de solicitar visitas as Escolas do município, que foram todos aprovados por unanimidade.
Em seus pronunciamentos, os vereadores agradeceram a presença dos alunos e apresentaram sua justificativas sobre as indicações feitas durante a sessão.