sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Santoantoniense é reconhecido em Macaíba

A vereadora Edma Maia, líder do governo Fernando Cunha, na Câmara Municipal de Macaíba, protocolou na mesa diretora da referida instituição e, ao mesmo tempo, foi aprovado pelos demais vereadores, por unanimidade, o Título de Cidadão Macaibense ao jovem comunicador Wedson Poeta. A data para entrega do título ainda será marcada.
Nascido em Santo Antônio, cidade do Agreste Potiguar, Wedson Nunes Gomes da Silva, terceiro dos seis filhos do agricultor José Nunes da Silva e da funcionária pública aposentada Sônia Maria Gomes da Silva, é poeta, escritor, compositor, fotógrafo, memorialista, exerce as funções de repórter e revisor de matérias no jornal Correio Potiguar e assessor de comunicação social na Prefeitura Municipal de Macaíba.
“As pessoas que fazem parte da história de Macaíba são as que realmente merecem ser reconhecidas pelos serviços prestados à terra de filhos ilustres como Auta de Souza e Augusto Severo. Sinto-me lisonjeada em ser a propositora deste título de cidadania a um jovem que até então batalha para conseguir o seu lugar ao sol, embora frequentemente os raios fúlgidos já resplandeçam sobre a sua fronte, sendo persistente em levar o nome desta cidade aos mais variados lugares do Rio Grande de Norte”, enfatizou Edma Maia.





  • Texto: Andry Morais
    Foto: Denis Máximo