sexta-feira, 25 de março de 2011

ABC x Vasco marca estreia de Área Vip no Frasqueirão


Na partida diante do Vasco pela Copa do Brasil no próximo dia 30, o ABC apresenta um novo produto para a torcida. O departamento de marketing do Alvinegro lança o “Espaço Mais Querido”, um serviço diferenciado para você que deseja um lugar privilegiado com som, bebida, comida e gente bonita.

A primeira edição limitada será chamada de “Área Vip Brahma Fresh/Ecocil”, parceiros da edição inicial. O local reservado fica nas novas cadeiras que estão sendo instaladas ao lado dos camarotes, no módulo 1, sentido Ponta Negra.

Serão quatro horas de serviço, música em ambiente agradável, privilegiado, com estrutura que você sempre desejou no estádio Maria Lamas Farache (Frasqueirão). O primeiro lote com vagas limitadas para o lançamento começa ser vendido na segunda-feira (28), a partir das 9h, na secretaria do clube, no Complexo Vicente Farache, em Ponta Negra.

O valor inicial será de R$ 125,00, e o acesso será garantido com a camiseta da Área Vip Brahma Fresh/Ecocil, que está recebendo cuidados especiais para lugar que será utilizada para eventos diferenciados no estádio do ABC. O acesso será pelo Portão B. O cliente receberá uma pulseira específica do local adquirido, só tendo acesso com a camisa promocional e a pulseira numerada.


(Por DNOLINE)