segunda-feira, 21 de março de 2011

Santa Cruz goleia o ABC e conquista o 1º turno do Campeonato Estadual



O Santa Cruz entrou em campo necessitando da vitória contra o ABC depois da vantagem perdida na primeira partida da final, não tomou conhecimento do alvinegro e goleou pelo placar de 4 a 0, neste domingo(20), conquistando a Taça Cidade do Natal, válida pelo 1º turno do Campeonato Estadual. Os donos da casa abriram o placar com Didi Potiguar(aos 24 do 1º), enquanto que o atacante Quirino, dono da noite, marcou aos 4, 19 e 24 da etapa final

Com o resultado, o time verde garante, no mínimo, a vaga para a grande decisão do campeonato, além de representar o futebol do Rio Grande do Norte na Copa do Brasil de 2012. Vale lembrar que o Santa Cruz pode ser campeão sem a necessidade de dois jogos finais, caso conquiste o 2º turno. O clube ainda conquista um carro 0 quilômetro, prêmio da Federação Norteriogrande de Futebol(FNF).

O próximo compromisso do Santa Cruz será disputado na quarta-feira (23), quando o time verde recebe o Corintians de Caicó, às 20h30, no estádio Iberazão, em partida válida pela 1ª rodada do 2º turno do estadual. Já o ABC, encara o Potiguar, no estádio Leonardo Nogueira, no mesmo dia e horário.

(Por Galo Rural)