quinta-feira, 24 de março de 2011

O DEPUTADO, GETÚLIO RÊGO, FOI INDICADO LÍDER DO GOVERNO ROSALBA


O deputado estadual, GETÚLIO Rêgo (DEM), será o líder do Governo na Assembléia Legislativa.

Ele foi convidado pela governadora, ROSALBA Ciarlini, nessa segunda-feira (21), e aceitou a designação.

O líder DEMocrata está no seu oitavo mandato eletivo, ininterrupto, e é o único parlamentar do Rio Grande do Norte a atingir essa inédita marca. Na última eleição, obteve 43.697 votos, no cômputo geral, e saiu muito fortalecido no pleito.

Além da experiência acumulada, do histórico de confiança, lealdade e correção, também conspira a seu favor o fato de ser um homem público de um partido só - desde que ingressou na carreira política, em 1982.

Ademais ele conhece - como ninguém - o Regimento Interno da Casa e transita muito bem junto a seus pares, tanto da situação quanto da oposição.

O deputado, GETÚLIO Rêgo, também foi o lider nos dois mandatos do então governador, José Agripino, nos anos 1983-1986 e 1991-1994.

A sua indicação joga por terra os boatos plantados pela oposição regional de que havia uma “briga” do agrupamento político - liderado por ele - com a chefe do executivo estadual. Ledo engano!

O ato, em si, mostrou, claramente, que a convivência entre os dois é harmônica e quem ganhará com isso é o Rio Grande do Norte!