sexta-feira, 25 de março de 2011

PF e PM matam 2 e prendem 6 em Umarizal


A PF e a PM entraram em confronto na madrugada desta quinta-feira na zona rural de Umarizal com a quadrilha que tentou explodir o BB da cidade.
Dois supostos bandidos tombaram mortos. Outros seis foram presos na comunidade conhecida por Sítio Remédio. PF ainda está em diligência.
Em comunicado, a PF informou que às 15h vai conceder uma entrevista coletiva em Mossoró para explicar como chegaram aos bandidos e o que de fato aconteceu.
Até o momento, o Blog ainda não teve acesso aos nomes dos supostos bandidos que estariam presos. Os dois mortos são conhecidos por Fiapo e Arandir.
Esta é a terceira quadrilha suspeita de explodir caixas eletrônicos no Nordeste que a Policia, Civil, PM e PF desarticulam no Rio Grande do Norte.
Quadrilhas também foram presas nos Estados do Pernambuco , Paraíba e Ceará. Na Bahia, no confronto, a polícia matou 9 e prendeu um recentemente.
No entanto, as quadrilhas continuam atuando, o que leva a crer que se trata de um uma organização e não grupos isolados que estão atacando caixas eletrônicos.
Neste ponto, temos motivos para acreditar que seja atuação do PCC.

(Por Evanio Araujo)