domingo, 20 de março de 2011

Ueba! Obama cancela Micareta!



-José Simão:

E a Michelle? Diz que ela se veste de modo ousado. Ousada é d. Marisa, que faz vestido com forro de sofá!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
E o tamanho da comitiva e da segurança do Obama? Eles vieram visitar ou invadir? Invadir! E a revista então? A revista é tão rigorosa que tem até exame de próstata. Tão revistando o fiofó dos brasileiros! Obama cancela comício na Cinelândia. Então muda pra Cracolândia!
Pentelho! Esse Obama é um chato! Tava tudo pronto! Micareta na Cinelândia. Com apresentação do Luciano Huck. Caldeirão do Obama. Só faltava fechar com show da Claudia Leitte. Showmício. Rarará! Medo de atentado. Medo do Kagaddafi! E o Gaddafi ia fazer o quê? Bombardear o bondinho? Ou então ele ficou com medo do Luciano Huck! Tô louco pra chutar o pau do Barack! Rarará!
E a Michelle? Diz que ela se veste de maneira elegante e ousada. Ousada era a dona Marisa, que fazia vestido com forro de sofá. Ousada é a Dilma, que usa terninho da Colombo! Terninho de técnico de futebol. Rarará! Eu gosto da Dilma porque ela repete roupa! E olha a diferença: a Dilma vai receber o Obama para um tour de arte pelo palácio. O Lula e o Bush ficavam conversando sobre pescaria. Sendo que nenhum dos dois falava inglês!
Eu já disse que o Obama é brasileiro. Bota uma bermuda e uma sandália havaiana nele pra você ver. O Obama tem perfil de moeda, mas tem a cara do primo do Romário! Eu levaria a comitiva do Obama pra conhecer um local tipicamente brasileiro, o Puteiro da Tia Janalice: "Pueta: R$ 5. Boquete: R$ 25. Sexo na xereca: R$ 50 (dependendo da quenga). Sexo no fiofó: R$ 80. Não mexa nas quengas sem pagar. Obrigado". Rarará. Fina. Adorei a Tia Janalice!
Direto do País da Piada Pronta: "Maior dinossauro carnívoro do Brasil é descoberto no Maranhão". E sabe o que o Sarney disse? "Mas eu sou vegetariano!" Rarará!
O Brasileiro é Cordial! Última semana do Gervásio. Olha a placa que ele colocou na empresa em São Bernardo: "Se eu pegar algum jovenzinho ou pessoa sadia usando vaga de deficiente e idoso, vou fazer esse vigaristinha ordinário marchar dez km com uma bengala socada no orifício corrugado. Conto com todos. Assinado: Gervásio".
O Obama devia ter medo do Gervásio. Eu vou botar uma vassoura atrás da porta. Pro Obama ir embora mais cedo! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

(Por Folha de S. Paulo)