quinta-feira, 31 de maio de 2012

Santo Antonio-RN realiza II fórum Selo UNICEF edição 2009/2012

O municipio de Santo Antonio realizou nesta quinta feira dia 31 de maio, o II Fórum Selo UNICEF (edição 2009/2012). O encontro aconteceu no CCI (centro de convivência de idosos), onde estiveram presentes o prefeito municipal Dr. Gilson Geraldo de Oliveira, a comissão pró-selo, professores e representantes de entidades do município, e o mediador do Selo UNICEF, o sr. Mário Correia, que veio de Natal para avaliar o nosso município através das nossas apresentações e crescimento municipal.
O prefeito Dr. Gilson(PSD) destacou que em sua gestão as crianças e adolescentes santoantonienses mereceram atenção especial, ele destacou que como gestor tem se empenhado ao máximo para que as crianças e os adolescentes de Santo Antonio tenham oportunidades de crescimento com as melhores expectativas de futuro.
A apresentação dos projetos com vistas ao Selo, demonstrando todo o trabalho voltado à proteção de crianças e adolescentes do município, foi feita no forum.
O mediador do Selo UNICEF, o Sr. Mário Correia participou do forum local e mostrou-se satisfeito com os resultados alcançados pelo município.
Mário Correia, mediador do selo UNICEF, acompanhou as apresentações das políticas públicas que o Município tem destinado às crianças e adolescentes, fazendo ao final, avaliação positiva do evento.
Jovens participantes de projetos culturais realizaram apresentações durante o Forum Comunitário do Selo UNICEF.