quarta-feira, 21 de novembro de 2012

ATLETA É RECEBIDO COM FESTA EM NOVA CRUZ





Uma grande movimentação aconteceu em Nova Cruz, na manhã de quartat-feira, 21, quando vários amigos foram recepcionar o Atleta Campeão Sulamericano de Atletismo Master, José Aldo da Silva.  Ele foi recebido em frente ao IFRN e em seguida saiu em carreata pelas ruas da cidade. Foi uma calorosa acolhida ao atleta Jose Aldo. por onde passava  as pessoas acenava para Aldo, parabenizando pela conquista dos titulos conquistados em Arequipe/Peru e em Teresina/PI. 
 
Aldo foi ao Peru, depois de uma longa e dificil trajetoria para conseguir arrecardar fundos para as despesas da viagem. Rifa e doações foram feitas em prol de Aldo. Mesmo assim, com garra e determinação, ele foi competi e ganhou três medalhas, sendo uma de OURO, campeão na prova 4x100 e duas de BRONZE nas provas 100m e 200m. Depois do Peru, ele veio para Teresinha/PI, conquistou mais duas medalhas:  uma de PRATA 100m uma de BRONZE. No Peru, ele participou do Campeonato Sulamericano de Atletismo Master, já em Teresina, ele participou dos jogos Regionais do Sesi.
 
Tudo ia muito bem, as pessas por onde passamos parabenizava o Jasé Aldo. Mas um rapaz que se diz atleta, com nome de Jose Humberto, conhecido por fofo, acompanhou a carreata de bicicleta e quando estavamos terminando ele se aproximou de Aldo e jogou ovos - Uma agressão - foi entao quando a policia Militar que estava controlando o transito no nosso trajeto, apreendeu. Ele ainda tentou agredir a Ziran Fernando, esposa de Aldo. Parebenizamos a PM pelo apoio e ajuda.
(fotos arquivo pessoal)