sábado, 10 de novembro de 2012

Ex prefeito é morto com sete tiros em Marcelinio Vieira


Arimatéia foi encontrado morto por populares na manhã deste sábado
Cézar Alves/Da Redação

O ex-prefeito de Marcelino Vieira, Arimateia Fernandes, foi morto com sete tiros na manhã deste sábado, no sítio Exú, zona rural do município. As primeiras informações que chegaram a Delegacia Regional de Pau dos Ferros são de que se trata de Latrocínio.

Arimatéia estava se dirigindo da cidade de Marcelino Vieira para a zona rural, onde tem uma propriedade no Sítio Exú, em uma motocicleta e teria sido abordado pelos supostos assaltantes/assassinos. O (s) suspeito (s) levou a moto Honda Fan, preta, sem placas, da vítima.

O local foi isolado pelos policias militares da cidade. Homens da Policia de várias cidades da região estão realizando diligências nas rodovias.
O delegado Inácio Rodrigues reconhece a possibilidade de ter sido latrocínio, mas ele não descarta a possibilidade de ter sido execução, devido a quantidade de disparos na vítima. Ele afirma que todas as possibildades serão investigadas.

Os peritos do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP), de Mossoró, estão sendo aguardado para remover o corpo para exames na sede do órgão. O Delegado Regional Inácio Rodrigues de Lima Neto já designou policiais para fazer os primeiros levantamentos.

Arimatéia Fernandes foi eleito prefeito constitucional em 1992, assumindo o cargo em 1º de janeiro de 1993 até 31 de dezembro de 1996. Esposo da atual vereadora Fátima Fernandes.