segunda-feira, 26 de novembro de 2012

No FliPipa, Titina fala de sua gravação no especial do 'Rei' Roberto Carlos

Atriz se apresenta neste sábado (24) com a peça 'Sua Incelença Ricardo III'.
Antes, ela falou sobre as gravações do especial de fim de ano do 'Rei'.

Rafael Barbosa Do G1 RN

Titina Medeiros está em Pipa (Foto: Rafael Barbosa/G1)Titina Medeiros está em Pipa (Foto: Rafael Barbosa/G1)

“Ele tem uma energia que transcende”. Foi assim que a atriz potiguar Titina Medeiros definiu o cantor Roberto Carlos. Ela gravou uma participação especial para o show que o 'Rei' apresenta no final do ano na Rede Globo. Titina participou ao lado Empreguetes - que fizeram sucesso na novela 'Cheias de Charme'. A entrevista ao G1 aconteceu na praia de Pipa, em Tibau do Sul, onde Titina participa da 4ª edição do Festival Literário da Pipa, a FliPipa. Na tarde deste sábado (24), inclusive, ela e o grupo Clowns de Shakespeare apresentam a peça 'Sua Incelença Ricardo III'.
O Clowns sobe ao palco do FliPipa às 17h deste sábado (24), em uma arena que está sendo montada atrás da Tenda Literária do Festival.
 
saiba mais
Titina Medeiros falou com emoção de sua experiência de conhecer e participar do show de Roberto Carlos. “Eu estou encantada. O rei é fantástico”, declarou a atriz. Depois de estrear na televisão, a atriz retornou aos palcos com o Clowns de Shakespeare e diz que está muito feliz com a apresentação, que considera uma reestreia. “Tenho apresentado esta peça em espanhol, mas há muito tempo não a apresento em português”, explicou. Na peça, Titina contracena com o marido César Ferrário, que representa três papeis.
 
FliPipa
O Festival Literário da Pipa, o FliPipa 2012, começou na quinta-feira (22) na praia da Pipa, em Tibau do Sul, litoral Sul potiguar. Autores de diversas regiões do país debatem temas que transitam entre romance, ficção e memória abordados nas obras dos próprios escritores. A programação, que se encerra neste sábado (24), também conta com apresentações musicais, teatrais e eventos gastronômicos, tudo com entrada franca.