domingo, 25 de novembro de 2012

Suspeito de matar mãe e filha em Natal mexe com magia negra, diz PM


Mãe de 29 anos e sua filha de 8 foram assassinadas nesta madrugada (24).

Segundo a polícia, Anderson Elias do Nascimento é foragido de Alcaçuz.


Suspeito de matar mãe e filha em Natal mexe com magia negra (Ricardo Araújo/G1) A Polícia Militar do Rio Grande do Norte confirmou a identificação do suspeito de matar mãe e filha na madrugada deste sábado (24) em Natal. O homem, segundo o comandante geral da PM, coronel Francisco Araújo Silva, chama-se Anderson Elias do Nascimento, de 26 anos, também conhecido como Dinho. Ele está sendo procurado pela polícia. “Também temos informações de que ele é foragido de Alcaçuz”, disse o comandante, acrescentando que, na residência do suspeito, a polícia encontrou objetos utilizados em rituais de magia negra.
De acordo com o vice-diretor da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta, na região da Grande Natal, Anderson Elias do Nascimento é considerado foragido da Justiça desde janeiro de 2009. “Ele recebeu indulto natalino no dia 24 de dezembro de 2008 e deveria ter retornado no dia 6 de janeiro, mas não o fez”, confirmou. Ainda segundo o vice-diretor da unidade, Dinho cumpria pena de 13 anos por homicídio. “Ele cometeu um assassinato e foi preso em 25 de setembro de 2005”, acrescentou.
saiba mais 
 
O crime

O duplo homicídio ocorrido neste sábado chocou o conjunto Novo Horizonte, no bairro das Quintas, na zona Oeste da capital potiguar. Na rua Bandeirantes, onde o crime aconteceu, vizinhos estão perplexos e ninguém quer falar sobre o ocorrido. De acordo com a polícia, Lorrana Vicente do Nascimento, de 29 anos, foi assassinada com tiros na cabeça. Já a filha, Iasmim Lorrana Nascimentos Santos Lopes, de 8, foi morta com golpes de faca no crânio. “Muito triste, realmente. Um duplo homicídio bárbaro, cruel”, lamentou o coronel. “Este homem tem de ser preso”, emendou Araújo.