quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Essa sexta-feira será marcada pelo sepultamento do jovem Juninho



Foto: [ LUTO ] :'( .. Cara eu falei com tigo ontem ... vc sorridente  como sempre.. mostrava estar tão bem ? :(  Jesus , eu mal consigo nem escrever.. pois acordar com uma noticia que um AMIGO muito querido se deixou levar polo inimigo.. ao ponto de tirar a propria vida..  :( .. .  o Deus.. Guarda pai , um  bom abrigo pro teu filho senhor.  .. porque tú és o deus que perdoa.. o DEUS que tudo pode... DESCANSA EM PAZ, meu amigo Juninho Alves  !  Quero ter lembranças suas sempre como vc era , #ALEGRE, SEMPRE #SORRINDO , #BRINCALHÃO ... . Bom companheiro de  Altas Risadas ... .. Eu e seus amigos  e sua Familia, sentiremos muito sua falta...  VAI COM DEUS .. .  :( '' "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá;. 26e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente. ''Sem dúvida, mais um caso chocante marcou a nossa terra da onça. Essa quinta-feira foi um dia de tristeza ao saber do suicídio do jovem Erivaldo Alves da Silva Júnior, de apenas 19 anos.
A causa do falecimento realmente foi por enforcamento, ocorrido em um sitio da família em Santo Antonio-RN na manhã desta quinta-feira, 17.

O seu velório deve reunir centenas de amigos e familiares na Câmara Municipal  e o sepultamento está marcado para às 8 horas da manhã desta sexta-feira, 18.

Juninho fez aniversário ontem dia 16 e  cometeu o suicídio na manhã de hoje 17, ele era filho de Edinho Camelo e da professora Dalvaci.