quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Polícia Civil divulga nome de suspeito pela morte de promotor em PE


Destaque Secundario 4O principal suspeito pela morte do promotor de Justiça Thiago Faria Soares, de 36 anos, é o fazendeiro José Maria de Paula, segundo foi divulgado pelo chefe da Polícia Civil de Pernambuco, Osvaldo Morais, na tarde desta terça-feira, 15.
A informação foi passada durante o velório da vítima na tarde desta terça. A polícia acredita que o suspeito seria um dos antigos donos da Fazenda Nova, no município de Águas Belas, no agreste pernambucano, com uma área de 25 hectares, onde Thiago Faria morava.
Na manhã da última segunda-feira, 14, o promotor foi encontrado morto com quatro perfurações de espingarda calibre 12 dentro do próprio carro, um Hyundai. A emboscada se deu na rodovia estadual PE-300, no caminho entre a fazenda e o Fórum onde trabalhava.
A noiva de Thiago, a advogada Mysheya Freire Ferrão Martins e o tio dela Adautivo Elias Martins estavam no momento da abordagem. Ainda na segunda, um suspeito foi detido, mas liberado por falta de provas. Uma força-tarefa foi montada para investigar o crime.
Com informações do Diário de Pernambuco