terça-feira, 29 de outubro de 2013

Possível compra do título de Miss Bumbum 2013 ganha destaque internacional


O concurso Miss Bumbum 2013 ganhou destaque na imprensa internacional nesta segunda-feira (28), mas desta vez o foco não foi a beleza nem os bumbuns das competidoras. 
O tabloide britânico Daily Mirror  publicou uma matéria falando sobre a acusação de que duas competidoras pagaram propina aos juízes da competição para garantirem a vitória na disputa. 

Mari Sousa e Eliana Amaral, que estão entre as 15 finalistas da disputa nesta edição, já teriam garantido o primeiro e segundo lugares respectivamente.
Representante de Pernambuco, Eliana teria pago R$ 100 mil para os juízes pelo posto de vice-campeã, afirma a reportagem do jornal britânico. Enquanto Mari, candidata Rio Grande do Sul, já teria garantido a coroa de dona do bumbum mais bonito do país, mas o valor pago não foi revelado.

"Não é mais segredo, todos sabem que o concurso foi comprado  e que tem uma vencedora, Mari Sousa. Estou triste, pois o título não é merecido. Ela não tem o bumbum mais bonito", afirma Poliana Lopes, do Rio Grande do Norte, que também está entre as finalistas.

Na votação popular, o site do concurso mostra a morena Jéssica Amaral, Miss Pará, como a mais votada. Mari aparece em 10º lugar e Eliana em 16º, estando teoricamente eliminada da disputa.
A organização e as duas garotas acusadas pelas colegas não se pronunciaram.

- Por Bol