quinta-feira, 24 de outubro de 2013

VEREADORES DE SANTO ANTÔNIO MUDAM DE PARTIDO

Nesta última terça feira , dia 23/10, o vereador Paulo Cezar (PSD) e a vereadora Lucinha Santos (PP), aproveitam a época de Transferências Partidárias  para trocarem de partidos, sendo ambos agora os mais novos filiados do Partido Solidariedade - SDD, legenda criada no último mês de setembro deste ano.
Os vereadores Paulo Cezar e Lucinha Santos fazem parte da bancada de oposição na Câmara Municipal de Santo Antônio e agora estão unidos como integrantes da mais nova legenda no Município, segundo os mesmo, com o objetivo de constituir  uma organização partidária a nível municipal que esteja voltada aos princípios políticos e sociais, idealizado na formação de  um grupo de renovação comprometido com os preceitos fundamentais da legislação vigente e vinculado aos ideais de solidariedade, buscando desenvolver  políticas públicas que visam  a melhoria da qualidade de vida do povo santo-antoninense.
Sobre o Partido SOLIDARIEDADE (SDD) o Vereador Paulo Cezar relata que surgiu da necessidade de uma política efetivamente voltada aos anseios dos trabalhadores e da sociedade brasileira como um todo é um novo partido que já nasce forte e coeso, tendo sido a legenda que mais recebeu adesão de deputados federais e de senadores neste ano de 2013. Como ele faz menção, o SOLIDARIEDADE tem por base a plena democracia e o claro intuito de ser um dos promotores das transformações sociais que se fazem necessárias ao país.
REPRESENTATIVIDADE
Com a mudança de partidos, a representatividade na Câmara Municipal de Santo Antônio/RN apresenta o seguinte cenário, dividido em 08 partidos políticos.
OPOSIÇÃO: (07 VEREADORES)
                SDD (2 vereadores): Paulo Cezar e Maria Lúcia;
                PT (2 vereadores): Gorety Orrico e José Dário;
                PP (1 vereador): Audy Acciole;
                 PSD (1 vereador): Nélio de Araújo;
                PRB (1 vereador): Priscila Lariss;
SITUAÇÃO (04 VEREADORES):
                PMDB (02): João Francisco e Maria do Livramento;
                PSC (1 vereador): Geisiel Gomes;
                PSB (1 vereador): Júnior Nogueira.