terça-feira, 22 de outubro de 2013

Seis são presos acusados de integrar quadrilha de assaltantes que agia no interior do RN

A Polícia Militar de Pedro Velho prendeu em flagrante na madrugada de hoje (22) uma quadrilha que vinha sendo investigada pela Polícia Civil, suspeita de fazer assaltos a fazendas na região. A prisão aconteceu quando a PM realizava diligências no município a fim de encontrar uma moto que havia sido roubada no mesmo dia.

Foram presos em flagrante: Raiza Castro de Oliveira, 21 anos; Mellyse Roseno Azevedo, 26; Otaciano Pedro da Silva, 33; Marcílio Felipe Costa, 20; Adriano Fernandes da Silva, 29; e Erian Soares Paixão, 31
De acordo com nota divulgada pela assessoria de imprensa da Polícia Civil do RN, Erian Soares é foragido da Paraíba e é suspeito de fazer parceria com Gilmar Cruz, conhecido por “Cural”, preso em fevereiro desse ano pela morte dos policiais civis Jovanez de Oliveira Borges e Antônio Pereira Pinto Neto, que eram lotados na Delegacia Especializada em Defesa e Propriedade de Veículos (DEPROV).

Com a quadrilha foram encontradas três motos roubadas, três armas, munição, maconha e dinheiro. Uma das armas apreendida está com a numeração raspada.
Os sete presos foram autuados por porte ilegal de armas, tráfico de drogas, corrupção de menores, associação para o tráfico e formação de quadrilha.