domingo, 13 de outubro de 2013

Vereador Audy Acciole representa o deputado Zé Dias e participa de festa das crianças no Distrito de Redenção

De acordo com o vereador, a iniciativa da Associação Comunitária de Redenção foi importante e proporcionou alegria a dezenas de crianças.

O vereador Audy Acciole participou junto com a comunidade do Distrito de Redenção neste domingo (13) da festa comemorativa ao  “Dia das Crianças”, a comemoração  começou as 16 horas e foram realizadas muitas brincadeiras com palhaço, prestigiadas pelos pais e demais presentes, as crianças se divertiram no pula pula, com muita pipoca, picolé, algodão doce, balas e pirulitos, a festa foi realizada no centro da comunidade.

Para o legislador a realização do evento foi de grande importância, pois veio a unir todas as crianças em uma única festa comemorativa “isso foi devido graças ao trabalho da Associação Comunitária de Redenção e os demais colaboradores entre eles o deputado estadual José Dias.

Nesta segunda(14) no seu programa de rádio o vereador Audy Acciole estará sorteando vários presentes em parceria com o dep. José Dias, que em Redenção foi representado pelo vereador.