segunda-feira, 14 de outubro de 2013

FINAL DE SEMANA VIOLENTO NO RN: NÚMERO DE MORTOS PODE TER PASSADO DE 15

Por JBelmont

FINAL DE SEMANA VIOLENTO NO RN:  NÚMERO DE MORTOS PODE TER PASSADO DE 15

O Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) registrou oito homicídios entre o sábado (12) e o amanhecer deste domingo (13) em Natal e no interior do Rio Grande do Norte. Já por volta das 7h de ontem, foi morto com um tiro de pistola calibre 40, uma pessoa conhecida como “Andinho”, na rua Senador Carlos Alberto, em Jardim Progresso, Zona Norte de Natal.


DUPLO HOMICÍDIO NA CIDADE DE BARAÚNA NA NOITE DE ONTEM


Duas pessoas foram mortas na cidade de Baraúna, no inicio da noite de domingo 13 de Outubro de 2013. O crime aconteceu na Rua Cicero Saldanha, próximo ao Estádio de futebol, no centro da cidade. A motivação pode ter sido acerto de contas por causa de droga. As vitimas tem passagem pela policia acusadas de trafico na cidade. Francisco Wellison Olímpio Xavier, de 24 anos de idade e Edson Augusto Viana do Nascimento de 24, residentes na cidade de Baraúna, foram surpreendidos e mortos dentro de uma residência, por dois indivíduos armados de pistola 9mm, que já chegaram atirando.

PARNAMIRIM


Três detentos morreram e um ficou ferido após tentativa de fuga no Presídio Estadual de Parnamirim, na noite desse domingo (13), por volta das 23h. De acordo com a direção do centro de detenção, um preso conseguiu fugir e outro foi recapturado.