quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Hoje tem o arrastão da Rosa em Santo Antonio



Uma verdadeira multidão está sendo esperada hoje (09) na cidade de Santo Antonio RN para a realização de um grande arrastão em apoio às candidaturas, de Zé Dias a deputado estadual, Fábio Faria a dep. federal, José Agripino e Garibalde ao Senado e Rosalba ao governo do Estado.

Seguindo a tradição, toda a militância que defende a administração de Dr. Gilson, se reunirá às 19 horas no Bairro Novo, onde percorrerão as ruas da pedra, São José, Padre Cerveira e seguirão até a Av. Lindolfo Gomes Vidal para um grande comício no centro da cidade. “Será, com certeza, a maior manifestação política que a cidade de Santo Antonio já realizou”, disse o prefeito.

Dr. Gilson disse que o evento político é, na verdade, uma demonstração de amizade e reconhecimento dos amigos de Rosalba à sua história de trabalho e compromisso com o RN. Para ele, o apoio dos amigos tem sido fundamental nessa caminhada que pretende levar Rosalba e Robinson ao governo estadual. “Quero desde já agradecer o empenho e a colaboração de todos”,concluiu.