sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Santo Antonio terá Plano Municipal de Habitação




Aconteceu na Câmara Municipal de Santo Antonio, a primeira reunião para criação do Plano Local de Habitação de Interesse Social-PLHIS, na manhã do dia 23 de setembro.O evento foi promovido pela Prefeitura Municipal, em parceria com várias secretarias, entre elas, a secretaria de Assistência Social, em conjunto com a empresa Escala Engenharia. A reunião contou com a participação do chefe de gabinete Audy Acciole(representando o prefeito Dr. Gilson), vereadores, secretários (a), membros de diversos conselhos e associações. Na pauta foi apresentado através da equipe da Escala Engenharia, formada por Elequicinea Maria dos Santos, coordenadora; Melquisedec Moreira e Haroldo Gomes, o cronograma do plano que será desenvolvido em três etapas: Propostas metodológicas; Diagnostico do setor habitacional e Estratégias de ação, essa última será realizado na pratica a elaboração do plano de ação.


Aparti de agora será formada uma equipe técnica que será feita pelo prefeito, Drº Gilson Geraldo, e publicado em decreto, essa equipe participará de uma capacitação no dia 6 de outubro, em Natal/RN, e no dia 14 de outubro será feito o lançamento do Plano em Santo Antonio.


Depois da reunião a equipe da Escala Engenharia, junto com Leila, articuladora do municipio, estiveram na Secretaria de Assistência Social e foi acolhida pela coordenadora geral Iara Estevam e Lucinda Torquato, coordenadora do Bolsa Família.