sábado, 11 de setembro de 2010

Juventude com Propósito: 1º Encontro de Jovens Evangélicos neste sábado (hoje)





Uma tarde de oração, descontração e de discussão de assuntos relacionados à juventude Assim será o 1º Encontro de Jovens Evangélicos do RN. O evento acontece hoje (sábado,11), no Ginásio Esportivo de Passagem de Areia, em Parnamirim. O encontro terá início às 16h e a entrada é gratuita.

Segundo a comissão organizadora, a idéia surgiu devido a necessidade em proporcionar aos jovens evangélicos uma tarde de lazer e informação. Os objetivos do evento são o de promover a integração entre os jovens evangélicos e um dia com momentos de oração e descontração.

Durante o evento haverá apresentação de bandas do estilo góspel, gincanas, palestras, testemunhos, peças de teatro, entre outras atrações.

O Encontro deverá reunir um grande número de pessoas no ginásio. Segundo um dos organizadores do evento, Márcio Wanderson, o evento não é destinado apenas ao público evangélico, mas a todas as pessoas que se identificam com a palavra de Deus e desejam desfrutar de um dia de bênçãos. A entrada é gratuita.