domingo, 5 de setembro de 2010

Mãe de usuário de crack destaca atuação de Fábio Faria


Maria Arlene Bezerra, mãe de 15 filhos, procurou o deputado federal Fábio Faria na noite desta sexta-feira (3) durante caminhada no bairro Bela Vista, na cidade de Assú. Além de declarar apoio à sua reeleição, Arlene agradeceu pelo seu trabalho como presidente da Frente Parlamentar Mista de Combate ao Crack. Emocionada, ela entregou ao deputado o livro "Da Esquina Para o Mundo - o que são as Fazendas da Esperança", que revela o trabalho da instituição onde o seu filho adolescente é tratado há quase sete meses.

"Como é bom saber que pessoas como você lutam pelo bem comum, e principalmente, crer que é possível triunfar diante do desafio da luta contra a dependência química", escreveu Arlene em dedicatória a Fábio Faria. O combate ao avanço do crack é tema recorrente nas conversas do deputado-líder do PMN por onde passa.

"O depoimento de mães como dona Arlene, que vêem suas famílias destruídas pelo uso de uma droga tão violenta quanto o crack e pouco têm a fazer, aumenta ainda mais a responsabilidade desse grupo de deputados e senadores que está empenhado em apoiar todas as ações governamentais que possam frear o avanço do crack no Rio Grande do Norte e no Brasil", disse Fábio Faria.