segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

CRIADOR DO TERÇO DE SÃO JOSE VISITA NATAL


O Pe. Luiz Roberto Teixeira de Lascio(à dir. na foto com o Papa Bento XVI), da Arquidiocese de Campinas (SP), visita a Arquidiocese de Natal, de 21 a 26 deste mês. Ele é o criador do Terço Abençoado de São José e vem visitar algumas comunidades que já implantaram o terço.

Hoje (21), às 19h, ele estará na sede da Comunidade de Casais Vida Nova, na Av. Alexandrino de Alencar, no bairro Barro Vermelho; dia 22, às 16h, participará da missa, na Catedral Metropolitana, e, em seguida, rezará o terço de São José; no mesmo dia, às 19h30, visitará a Comunidade Maria Auxiliadora dos Cristãos, na zona norte de Natal; no dia 23, às 17h30, rezará o terço, transmitido pela Rádio Rural de Natal, e, às 19h30, na Igreja Matriz de Santa Teresinha, no Tirol; dia 24, às 19h30, implantará o terço de São José, na Comunidade Coqueirinhos; na sexta-feira, 25, às 17h, Pe. Luiz Roberto, rezará o terço e presidirá missa, na Capela Rainha da Paz, na Praça Augusto Leite, no Tirol.

Na Arquidiocese de Natal, a devoção ao Terço Abençoado de São José é difundida pelo capelão do Exército, Pe. José Gilberto, e por um grupo da Comunidade de Casais Vida Nova.

(Por A Ordem Online)