sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Fábio Dantas admite derrota na disputa pela 4ª secretaria da AL



Parlamentar acha que Nelter Queiroz, por ter mais experiência na Casa, irá ganhar obter mais votos, no entanto, mantém candidatura.

O deputado estadual Fábio Dantas (PHS) admitiu que seu concorrente na disputa pela quarta secretaria da mesa diretora da Assembleia Legislativa, deputado Nelter Queiroz (PMDB), deve ganhar o segundo turno das eleições, que será realizado na próxima quarta-feira (16).

O primeiro turno das eleições da nova administração do poder Legislativo foi realizado no dia 1 de fevereiro, quando Fábio obteve 11 votos contra 12 conquistados por Nelter. Segundo o Regimento Interno, para ser eleito são necessários 13 votos.

“Acho que ele [Nelter] vai ganhar. Ele teve doze votos, está na Assembleia e conhece os colegas há mais tempo, tem vantagens significativas. Eu continuo sem pedir votos para ninguém. Se os colegas acharem que deve ter um novato na mesa, agradeço”, afirmou Dantas.

O parlamentar do PHS voltou a reclamar da forma como foi conduzida a eleição da chapa de consenso, que não incluiu nenhum dos novos deputados e disse que o processo eleitoral da Casa serviu de aprendizado para ele e seu grupo.