
Parlamentar acha que Nelter Queiroz, por ter mais experiência na Casa, irá ganhar obter mais votos, no entanto, mantém candidatura.
O deputado estadual Fábio Dantas (PHS) admitiu que seu concorrente na disputa pela quarta secretaria da mesa diretora da Assembleia Legislativa, deputado Nelter Queiroz (PMDB), deve ganhar o segundo turno das eleições, que será realizado na próxima quarta-feira (16).
O primeiro turno das eleições da nova administração do poder Legislativo foi realizado no dia 1 de fevereiro, quando Fábio obteve 11 votos contra 12 conquistados por Nelter. Segundo o Regimento Interno, para ser eleito são necessários 13 votos.
“Acho que ele [Nelter] vai ganhar. Ele teve doze votos, está na Assembleia e conhece os colegas há mais tempo, tem vantagens significativas. Eu continuo sem pedir votos para ninguém. Se os colegas acharem que deve ter um novato na mesa, agradeço”, afirmou Dantas.
O parlamentar do PHS voltou a reclamar da forma como foi conduzida a eleição da chapa de consenso, que não incluiu nenhum dos novos deputados e disse que o processo eleitoral da Casa serviu de aprendizado para ele e seu grupo.