sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Prefeitura de Santo Antonio realiza Reformas e Ampliações de escolas

A Prefeitura de Santo Antonio está realizando a ampliação e reforma de importantes centros educacionais do município.
Todas as obras estão sendo feitas e seguem padrões modernos. O objetivo é proporcionar maior conforto aos alunos e funcionários, além do aumento de vagas. O prefeito Dr. Gilson explica que o investimento na área da educação é uma prioridade.

“Nós sabemos que a educação é a base para uma sociedade que pretende avançar e se desenvolver cada vez mais. Por isso, estamos nos dedicando ao conforto dos alunos, à motivação dos funcionários, à construção de uma infraestrutura moderna e eficiente na rede municipal de ensino. Temos certeza de que essas árvores plantadas hoje darão bons frutos num futuro próximo”, diz o prefeito.

A Secretaria Municipal de Educação, a exemplo de 2009 e 2010, realiza reformas e ampliações em todas as escolas da Rede Municipal de Ensino. Essas intervenções vão desde pintura até o conserto de portas, janelas, quadros, instalação elétrica e retelhamento. Além da construção de cozinha e sala para o laboratório de informática na EM Antonio Candido de Araújo em Tanques e na EM Pedro Pereira da Silva no Baixio.
Para a secretária de Educação, Proª Ceiça, as reformas e ampliações dos prédios significam um grande avanço para o município. “O investimento na infraestrutura proporciona maior espaço e mais ferramentas aos professores. Um espaço melhor elaborado contribui para o aprendizado dos alunos.”