quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

40 Graus em Natal


O Rio Grande do Norte recebe a partir dessa segunda-feira (4) a Feira de Calçados 40 Graus que antecipará para os consumidores da região Nordeste as tendências do setor. No Centro de Convenções de Natal.
O evento reunirá mais de 200 marcas que apresentarão as novidades para os principais lojistas das regiões Norte e Nordeste do país. Tem o apoio do Governo do Estado.
A primeira edição realizada fora do eixo Sul/Sudeste, promovida pela Merkator Feiras e Eventos, mostrará aos varejistas as novidades desenvolvidas especialmente para os consumidores das regiões Norte e Nordeste.
A expectativa da organizadora é abrir um novo momento do setor calçadista nacional a partir da Feira realizada no Rio Grande do Norte. A 40 Graus será a propulsora de um novo movimento do mercado calçadista, em que os fabricantes passam a atender com maior força os mercados do Norte/Nordeste.
A meta do evento é que a partir da realização da Feira 40 Graus os fabricantes possam ampliar o conhecimento e as necessidades do mercado para suprir a demanda diferenciada das regiões.