quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

SANTO ANTONIO-RN: O RESGATE DAS TRADIÇÕES FOI SUCESSO


  O que era saudade e sonho em nossa terra da onça (Santo Antônio/RN), tornou-se realidade. Na sexta-feira (08/02) A volta do “FUTEBOL DOS HOMENS DE SAIA” reuniu cerca de 45 homens e o público lotou a quadra no centro da cidade para assistir as partidas de futebol que teve início às 19e30hs e término às 20:30h.   
  Às 21 horas começou a concentração do “ZÉ PEREIRA” no Recantos Bar e a meia-noite, em clima de muita alegria e ansiedade o “ZÉ PEREIRA” saiu pelas ruas da cidade alegrando os foliões e dando alegria aos moradores que abriam as portas de suas casas pra ver o “ZÉ PEREIRA PASSAR”. A quantidade de foliões superou as expectativas dos organizadores. Foi um dos maiores “ZÉ PEREIRA” que aconteceu na cidade. A alegria do carnavalesco "BILECA" que mais uma vez apresentou uma linda fantasia contagiou a todos. 
  A tradição continuará nos próximos anos. A comissão organizadora em nome de Leví Mascena e Paulino do INSS agradece a todos que contribuíram e acreditaram com o resgate desses eventos. A comissão também agradece ao policiamento por ter dado segurança aos foliões, ao vereador Audy Acciole pelo seu apoio e a Rádio Rio Jacu FM pelas divulgações mostrando mais uma vez o seu grande índice de audiência. 




-Por Lenilson Mascena