quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Terminou, ultimo bandido acaba de se entregar a policia

Criminoso é baleado e mulher é feita refém após assalto na Grande Natal

Polícia entrou em confronto com os assaltantes na manhã desta quinta (21).
Roubo foi a uma academia de musculação. Polícia faz cerco no local.

Rafael Barbosa Do G1 RN

Um dos assaltantes foi baleado durante confronto com a PM (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi) Um criminoso foi baleado e uma mulher é mantida refém após assalto registrado na manhã desta quinta-feira (21) a uma academia de musculação localizada em um posto de combustíveis na Av. Maria Lacerda Montenegro, no bairro de Nova Parnamirim, em Parnamirim, na Grande Natal. Segundo informações da Polícia Militar, que realiza um cerco no local, um dos assaltantes conseguiu escapar da troca de tiros, pulou o muro de uma residência e mantém a mulher sob a mira de uma arma.
De acordo com o tenente Reidson Crisanto, do 3º Batalhão da Polícia Militar, dois suspeitos chegaram ao local armados nesta manhã e anunciaram o assalto. "Uma viatura passou pelo local e percebeu a ação, que ainda estava em andamento", detalhou o oficial.

O tenente confirmou que houve troca de tiros e um dos criminosos ficou ferido, caindo dentro do estabelecimento. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou socorro ao assaltante. O suspeito ainda não foi identificado.

O outro assaltante, ainda segundo a PM, conseguiu fugir e entrou em uma residência localizada em uma rua lateral ao posto de combustíveis. Lá, ele fez uma mulher que estava dentro do imóvel de refém. O tenente Reison Crisanto disse que a polícia está no local negociando a libertação da vítima com o criminoso.

Ainda segundo a PM, ele exigiu um colete a prova de balas e a presença da mãe. A mulher está no local e a negociação continua. O marido e os filhos da refém foram postos para fora da residência, onde permanecem aguardando o desfecho do caso. Outras informações repassadas pela polícia dão conta de que o suspeito também está ferido.