sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Santo Antonio uma gestão participativa e democratica

Prefeito Drº Gilson atende aos usuários

Mostrando que está sempre ao lado do povo santoantoniense o prefeito Drº Gilson Geraldo realizou mais um momento de atendimento aos usuários. Desta vez o atendimento foi no CCI, durante a realização da Conferência de Assistência Social. Onde Drº Gilson está é assim, senpre tem feito por onde está ao lado do seu povo. Enquanto outros prefeitos só fala com o povo em festas, o prefeito de Santo Antônio atende as pessoas com um sorriso e simpatia, sempre fazendo com que o povo seja beneficiado.

É assim que se governa, com o povo, atendendo seus pedidos e solicitações para fazer uma gestão participativa e democratica.


Secretária agradece o sucesso da Conferência

Drª Araunã Rodrigues

"Agradecemos a todos os funcionários, que forma muito participativa e atuante desenvolveram um excelente trabalho antes, durante e depois do evento. Aos usuários, representantes do poder publico, entidades, sociedade civil organizada e a todos pela brilhante participação na V Conferência", Drª Araunã Rodrigues, secretária de Assistência Social deste municipio.


A secretaria de assistência social informa que não haverá atendimento aos usuários nesta sexta-feira, 5 de agosto, para que possamos organizar todo material utilizado na Conferência. Agrademos colaboração de todos e voltaremos a funcionar normalmente na segunda-feira, 8.