
Na ocasião da abertura do projeto estiveram presente Edvaldo, secretário de Agricultura, Augusto, coordenador do PAA, Lidia Araujo, enfermeira, (representando Drª Ivone), Drº Claus, psicologo do CREAS, Marlene Falcão, assistênte social e coordenadora do CRAS, Inês Bandeira, assistente social e coordenadora do CREAS, , e Flavio Luiz, coordenador da Habitação, esses representando a secretaria de Assistência Social.
Cada profissional fez uma introdução abordando algum tema espefico em sua área de atuação. Drº Claus, falou sobre o Bullying; Inês, falou da violência doméstica; Marlene Falcão, falou das atividades do CRAS e um pouco sobre o bolsa familia; Lidia disse que a secretaria de sáude está disponivel em ajuda no desenvolvimento do projeto.


"É importante que os pais eduque seus filhos, pois eles são os principais responsáveis pela educação", "Para evita bullying, é necessário que os pais acompanhem a vida dos seus filhos", Craus.

No final do encontro foi escolhido o tema a ser trabalhado e como será desenvolvido o projeto, ficando os encontros quinzenalmente na sede da associação. A próxima etapa do projeto será dia 30 deste mês, a partir das 14h, com o tema "violência domestica", com Inês Bandeira. A cada encontro os moradores irão escolher um tema a ser abordado nos encontros.
Fotos: Flavio Luiz