sábado, 29 de maio de 2010

América arranca empate heróico diante do Náutico



Em jogo emocionante, onde o América perdia por 2 a 0, ainda que jogando melhor, o time rubro conquistou um empate heróico ao empatar em 2 a 2, contra o Náutico, no estádio dos Aflitos, em Pernambuco, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os gols do time pernambucano foram marcados por Zé Carlos(aos 12 do primeiro tempo e 23 da segunda etapa), enquanto que Flavio e Rodrigo Dantas marcaram aos 33 e 44 do segundo tempo, respectivamente. O resultado ainda não tira o time potiguar da zona de rebaixamento, onde ocupa a décima sétima posição, com 3 pontos, e o Náutico permanece em segundo, com 11 pontos.

O próximo compromisso do América será na terça-feira (01/06), quando enfrentará o Duque Caxias, às 21h50, no Rio de Janeiro, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Náutico também jogará na terça-feira (01/06), em rodada completa, quando viajará para o ABC Paulista, onde enfrentará o São Caetano, às 19h30, no estádio Anacleto Campanela.