segunda-feira, 24 de maio de 2010

IFRN está com inscrições abertas para 296 vagas gratuitas



O IFRN abriu inscrições para os Processos Seletivos 2010.2, que seleciona os alunos de quatro modalidades de ensino para o segundo semestre letivo do ano. Os editais, divulgados pela Pró-Reitoria de Ensino da instituição, prevêem 296 vagas. As inscrições acontecem até às 22h do dia 2 de junho.

São quatro modalidades de ensino: cursos superiores de licenciatura e tecnologia (110 vagas), para candidatos inscritos no Enem 2009; cursos técnicos integrados na modalidade Jovens e Adultos (EJA; 110 vagas), para quem já tem mais de dezoito anos e não concluiu ensino médio; especialização em Gestão Ambiental (36 vagas), para estudantes-público e estudantes-empresa, oriundos de empresas que participam de atividades ambientais e mantêm convênios com o IFRN; e cursos superiores da Plataforma Freire (40 vagas), destinados a professores da rede pública de ensino.

Todas as opções são para cursos regulares oferecidos gratuitamente pelo IFRN, inclusive a especialização. As vagas foram distribuídas em cinco campi: Natal-Central, Natal-Zona Norte, Natal-Cidade Alta, Mossoró e Apodi.

Processos Seletivos 2010.2
Graduação (Enem e Plataforma Freire) - http://www.ifrn.edu.br/ensino/processos-seletivos/graduacao/2010-1
EJA integrado - http://www.ifrn.edu.br/ensino/processos-seletivos/tecnico-integrado/eja-integrado/2010
Especialização - http://www.ifrn.edu.br/ensino/processos-seletivos/pos-graduacao/pos-graduacao-2010.2/2010

As inscrições para todos os cursos podem ser feitas no endereço: http://selecao20102.ifrn.edu.br