terça-feira, 11 de maio de 2010

C.C.I promoveu um dia festivo, em comemoração ao Dia das Mães






O dia 10 de maio foi inesquecível para os idosos do Centro de Convivência do Idoso de Santo Antonio(C.C.I), apoiado pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Assistência Social que não tem medido esforços para fortalecer ainda mais as atividades que atendem a Terceira Idade do município.

Foi preparada uma série de atividades em comemoração ao Dia das Mães, com a participação dos integrantes do Centro, do Chefe de Gabinete Audy Acciole e demais autoridades.

Durante a solenidade comemorativa, o Chefe de Gabinete foi convidado a participar da entrega dos presentes a cada mãe que participa das atividades do CCI. Em seguida foi servido o lanche e para finalizar este dia festivo, aconteceu o tradicional forró para todos os idosos e convidados.

Para mim, este dia é uma oportunidade para homenagear as mães idosas do município que tanto lutaram pelo progresso de nossa cidade. É uma satisfação estar aqui junto com essas MÃES que ajudaram a construir uma história de Vitória, cuidando dos filhos e até de netos com amor, ternura e alegria.

O Centro está localizado no Conjunto São Domingos, na Rua principal, sob coordenação de Lucinha.