sexta-feira, 21 de maio de 2010

POLÍTICA:

O PT de Janduís está dividido, Salomão Gurgel diz que só fica no partido até o final do mandato

O prefeito Salomão Gurgel disse agora há pouco que fica no partido até o final do mandato e liberou os ocupantes de cargos comissionados que desejam deixar os quadros petistas. Mas confirmou apoio às candidaturas de Dilma Rousseff e Fátima Bezerra.

O motivo da insatisfação do prefeito é doméstico. “A direção do partido em Janduís vem participando de manifestações contra nossa administração e contra minha pessoa”, comentou

Salomão Gurgel desmentiu os rumores de que apoiaria a candidatura a deputado estadual de José Rangel (PV).

Miguel Mossoró é líder na rejeição, Rosalba Ciarlini tem o menor percentual

A pesquisa encomendada pela Rede Bandeirantes e feita pelo Vox Populi apontou que o candidato a governador mais rejeitado é Miguel Mossoró (PTC) com 27%. Em segundo lugar está o governador Iberê Ferreira (PSB) com 12%.

O ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo (PDT) tem 11% de rejeição e Sandro Pimentel (PSOL) está com 10%. A candidata do PSTU Simone Dutra tem 8% de rejeição.

Dos entrevistados, 5% afirmaram que não votariam de jeito nenhum na senadora Rosalba Ciarlini (DEM).

Deputado Antônio Jácome nega rompimento com Robinson Faria

O deputado estadual Antônio Jácome (PMN) negou que tenha rompido politicamente com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Robinson Faria (PMN).

“Não existe nada disso. Minha aliança com Robinson Faria está firme”, disse o parlamentar, que será candidato a reeleição pelo PMN