sábado, 22 de maio de 2010

América consegue empate com o Icasa fora de casa


O resultado não foi o ideal: após três rodadas, o América continua sem nenhuma vitória na Série B de 2010. No entanto, depois de ficar dois gols atrás, o resultado de empate (2x2) até que foi bom para o time alvirrubro no jogo contra o Icasa, no estádio Mauro Sampaio, na cidade de Juazeiro.

Veja a classificação da Série B

Com o resultado, o Icasa continua na zona de rebaixamento, agora em 17º lugar, com apenas um ponto. O time rubro caiu uma posição e aparece em 15º, com dois pontos.

Os gols do jogo foram marcados pelo centroavante Assis. No primeiro, aos 34 minutos, o jogador desviou a bola na cobrança de falta de Márcio Panda, ex-ABC. Na etapa final, aos 22, ele completou o chute de Júnior Xuxa para ampliar o marcador.

O América não fez uma boa partida, sobretudo no primeiro tempo. Contudo, com o aumento da ofensividade do time com as mudanças feitas pelo técnico Gilmar Isar, o alvirrubro pôde pressionar e conseguir o empate, marcando o primeiro gol logo no minuto seguinte ao segundo do Icasa. O volante Elielton arriscou de fora da área e marcou bonito.

Aos 32, Ronny, que havia substituído o atacante Rodrigo, fez o segundo, completando o cruzamento do meia americano Assis, outro que também entrou na etapa final. Ronny, inclusive, ainda foi expulso aos 46, por colocar a mão na bola - recebeu o segundo amarelo e o vermelho.

Na próxima rodada, o Icasa vai a Recife enfrentar o Sport, às 21h50m de terça-feira. No mesmo dia e horário, o América recebe o América-MG, no Machadão.
(Por TN)